Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

17 semanas de gestação

► Com 17 semanas de gestação sinto meu bebe se movimentar a todo instante.
► Essa semana meu bebê ganhou um presentinho da tia Lourdes Longo (um bore amarelo) muito fofo!
* Vale lembrar que antes de eu engravidar, já tinha ganhado: berço, carrinho e 02 mosquiteiro da minha cunhada Graciela Suga.
► Essa  semana tive fortes cólicas e dores nas costas,  fui medicada pelo Dr. Juan Carlos Dias de Vivar, (atendimento na clinica Dias de Viviar - Pedro Juan Caballero - PY) o qual me fez ouvir as batidas do coraçãozinho do meu bebê e asssim me deixando mais tranquila, fui atendida também  pela enfermeira Eline (no posto de saude aqui do municipio de Ponta Porã)  tive uma semana de repouso, mas neste momento me sinto ótima e o bebê continua se mexendo.

                                                                          26/09/2011

                                                                       26/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário