Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GRAVIDEZ PLANEJADA - EU PLANEJEI

  Antes de eu engravidar,  por conta própria parei de tomar anticoncepcional e comecei tomar 
*ACIDO FÓLICO, 
Logo após, procurei um Posto de Saúde e comecei tomar as 
* VACINAS NECESSÁRIAS
como Antitetânica, febre amarela, rubéula e hepatite. (contra rubéula não tomei, pois ja havia tomado em 2008, e hepatite so acima dos 27 anos ou gravidas tomavam)
 Depois marquei uma consulta com um ginicologista o qual me pediu uma trans. para ver como estava meu utero e meu ovário, resultato : Tudo certo.
 * TOMEI POR CONTA PRÓPRIA UM REMEDIO JUYO PARA LIMPAR O UTERO. OBS:. na duvida se está grávida não tome nenhum tipo de remédio.
  ► ► Após três meses... la estava eu fazendo teste de gravidez..
* Com tres deias de atraso fiz UM TESTE DE FARMACIA.
Resultado: POSITIVO. Senti uma enorme felicidade, ria sozinha.
então contei ao meu esposo o qual nem quis saber.
Após dois dias...
* FIZ UM EXAME DE SANGUE
Resultado: POSITIVO. fiquei mais feliz ainda.
Meu esposo se mostrou surpreso, PREOCUPADO, teve uma noite de insonia, mas logo se acostumou com a idéia.


Hoje estou com 11 semans de gestação



 


3 comentários:

  1. oi o meu nome e pamela eu to tentando me ingrovida des de janeiro ja tomei garafada nao deu esto indo au medico mais , nao consigo ingrovida vc tem alguma sugestao de algu remedio para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela, na época que engravidei uma colega me passou um juyo mas eu nao sei o nome, era umas folhinhas secas que segundo ela servia para limpar o utero, mas nao sei se foi isso que funcionou, deves usar algumas tecnicas tambem como erguer bem as pernas na cabecera da cama após a relação ou ficar deitada de ladinho.um grande abraço e Boa sorte pra ti!

      Excluir