Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

16 semanas de gestação

                                                                      16/09/2011

                                                                         16/09/2011



Com 16 semanas de gestação minha barriga esta assim, percebe-se que ja esta bem definida, ou seja, nota-se uma barriga redondinha de gestante conforme a roupa que visto, ao usar roupas mais largas essa pequena é disfarçada e passa despercebida por muitas pessoas. Confesso que ultimamente prefiro tirar fotos de frente como apareço na  foto acima, pois assim me sinto mais modelo :) .
Não quero usar vestido, pois sempre achei que vestidos deixa a gestante um tanto maior e com um aspecto de mais idade, na verdade não fugi do meu estilo, logico que tive que abrir mão de alguns modelito como: os jeans, vestidinho justos e as minhas amadas saias cintura alta :(  
Mas o importante é eu me sentir bem e sentir que meu bebe esteja crescendo, se desenvolvendo de forma confortável e tranquila.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário