Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESTAMOS EM 2012 - ENTRANDO NA 32 SEMANAS DE GESTAÇÃO

DIA 18/12/2011 CHÁ DE BEBÊ DO ÍCARO.
Minha cunhada Sandra e eu organizamos o Chá de Bebê na casa dela, onde o Ícaro ganhou bastantes presentinhos. Foi um tanto divertido, teve bastante comes e bebes em fim ai estão as fotos:














NATAL
No Natal deste ano o Ícaro ganhou da tia e madrinha dele um Kit da Natura "Mamãe Bebê"
completo. Ganhou da tia Beth um apoiador para o pescoço e da tia Graciela com a prima Daiane um chocalho.

ANO NOVO
No Ano Novo ele Ganhou da Tia Luciana e do Gilson um lindo macacão azul e outras roupinhas como Pagão, bore, meia, etc.

PAI DO ÍCARO
Meu esposo Gustavo parece que levou um choque quando disse que faltava somente 07 semanas para o nascimento do bebê, penso que ao ouvir eu dizer que faltavam somente  07 semanas fez com ele refletisse um pouco sobre ser pai, pois ontem ele estava falando que esta semana temos que arrumar o cantinho do bebê: colocar o berço próximo a cama em fim essas coisas, outra coisa também foi o Gilson dizer que ser pai foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele e disse que no começo não é tão legal porque os bebes ainda não sorriem e são frageis, más que depois dos 05 e 06 meses é muito bom.
 O Ícaro Ryan, sempre soluça dentro da minha barriga e essa semana quando ele soluçava coloquei a mão do pai dele sobre minha barriga para ele sentir os pulinhos, é engraçado :)
MEU SUBRINHO EBERTON
Meu subrinho tambem ficou impressionado quando viu minha barriga se movimentar, na verdade o Ícaro se movimentar, e até posicionou a mão dele sobre minha barriga para sentir os chuts ou cotoveladas. 

Nossa!!! estar grávida é algo senssacional, incrivel, é uma fase muito especial que só percebemos quando passamos por isso, pois sempre vi pessoas grávidas ao meu redor e nunca pensei que fosse tão bom assim.

A parte ruim é a dor nas costa que começa me perseguir e as poucas varizes que vem aparecendo nas minhas pernas, mas apesar disso é bom, é gostoso sentir que há um ser vivo dentro de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário