Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

38 SEMANAS GESTAÇÃO NASCERÁ O ÍCARO RYAN

Com 36 semanas de gestação fiz uma ultrassom, a qual constou que o Ícaro estava com 2,770kg, nessa mesma semana após a ultra, senti uma forte dor no pé da barriga, a qual não passava até que fui ao médico, o qual me receitou um medicamento para tomar, era AMEAÇA DE PARTO PREMATURO, pois meu bebê já não se mexia mais, só ficava duro o tempo todo, isso era contrações e eu achava que ele não se movimentava devido a falta de espaço, mas não, eu estava enganada, após começar a tomar o rémedio o Bebê começou a se movimentar novamente, passei a sentir as pezinhos dele outra vez passando por dentro da minha barriga, o que eu acho extremamente incrivel, meu esposo diz que isso é assustador, porque da a impressão que ele vai rasgar a minha pele :) .
Quinta feira completarei 38 semanas de gestação e será o Grande Dia, o dia em que o Ícaro Ryan virá ao mundo, com a graça de Deus, do Sr. Jesus Cristo e de sua Mãe Maria. Minha cirurgia esta marcada para quinta feira dia 16/02. Não vejo a hora de ver o meu Bebê, de te-lo em meus braços para que eu juntamente com meu esposo proteje-lo de tudo e de todos.
E a pergunta que eu venho fazendo a algumas semanas é: será que ele terá cabelo? :)
Sim, está é uma pergunta um tanto curiosa, porque sou de pele extremamente clara e meu esposo é pardo e tem bastante cabelo e como a maioria dos bebês brancos tem poucos cabelos na cabeça quando nasce, eu fico me perguntando como será o meu bebê, será branco com pouco cabelo? ou será pardo curtido em cabelo?  :) independente como for eu o amarei da mesma forma.

ESTRIAS

Não, graças a Deus esta chegando o Grande dia e não tive nenhuma estria.
Usei durante toda a gravidez um creme da NIVEA reafirmante corporal com óleo de macadâmia e óleo de amendoas com colágeno da MURIEl, usei tambem, um oleo chamado almendarios (óleo de amendoas), um óleo de semente de uva no inicio da gestação e agora nas duas ultimas semanas usei óleo seve da natura, (revesava com o da muriel e com o creme nivea), mas foi assim: usei muito mesmo, minha barriga ficava extremamente oleosa o tempo todo, não economizei nesses creme, foi num total 07 ou 08 NIVEA, 07 ou 08 óleo da MURIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário