Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

23 SEMANAS DE GESTAÇÃO

Estou com 23 semanas de gestação completa, entrando nas 24, continuo me sentindo muito bem, meu bebê continua se movimentando cada dia mais, e com mais frequência; Ontem levei um susto: senti minha barriga dilatando de um lado quando olhei, vi que o lado esquerdo estava maior (mais alto) era o Ícaro que estava lá   todo encolhido de um só lado, então masagiei e voltou ao normal. :)
Na ultima consulta Pré Natal, a Enfermeira pediu que eu continuasse tomando acido folico até o final da gravidez e meu meu médico Drº Juan Carlos pediu que eu continuasse com a vitamina, então voltei tomar  a vitamina, que contém sulfato ferroso, ácido fólico, B2, B6,B12 ....

MAIS PRESENTINHO - PROFª ROSINETE

Antes de ontem a professora Rosinete, presenteou o Ícaro com um macacão atoalhado de cor azul de manga longa com pé e sem pé, muito lindo, certamente ele usará com 03 ou 04 meses.
Rosinete: Ícaro e eu agradecemos de coração pelo presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário