Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ÍCARO RYAN NASCEU !

ÍCARO RYAN CASTELHÃO BARROS Nasceu dia 17/02/2012 as 11:50  com 2,850kg e 50cm de  comprimento. Nasceu lindo, perfeito, graças a Deus, ao Senhor Jesus Cristo, a sua mãe Maria e a rebelião de Anjos que estavam nos protejendo.
Foi uma experiencia e tanto ao entrar na sala de cirurgia minhas pernas tremiam, senti minha pressão baixando e logo subindo, tinha muito medo da anestesia, porém logo notei que doia menos do que as agulhadas anti tetanica que eu havia tomado no posto :), quando o Ícaro nasceu o Dr. Juan Carlos Dias de Vivar me deu os Parabéns e em seguida ouvi o choro do bebê e logo a pediatra me mostrou ele todo branquinho, levou ele e trouxe novamente todo limpinho e vestido, enquanto isso o Dr. continuava me costurando :) e quando cheguei no quarto meu bebê já estava la num bercinho com meu esposo, minha mãe, minha cunhada Graciela e minha sogra Joana. 
 Primeiros minutos após o nascimento.
 Após a cirurgia voltei para o quarto e lá estava meu bebê.
 Segundo dia na maternidade.
 Terceiro dia, saindo da maternidade: vesti ele de amarelo, li em algum lugar que a cor amarelo atrai vida boa.
Papai do Ícaro





Nenhum comentário:

Postar um comentário