Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É MENINO

                               MENINO
Com 17 semanas fiz a ultrason, onde pude verificar que meu Bebê está bem, porém foi identificado que minha placenta esta um pouco baixa, mas segundo a Drª Marisa conforme o bebê vá crescendo a placenta pode ir subindo.
Nessa ultrason, pude ver o sexo do meu bebê: MENINO, nossa! a emoção foi tamanha, meu esposo então nem se fala esta nas nuvens até agora, Foi assim... um momento de grande felicidade, porque pensavamos que seria menina, e derrepente um MENINO, Claro que se fosse menina seria tão querida quanto o Menino, porém desde o início, na verdade até antes de eu engravidar queriamos MENINO.


Bom, Meu bebê ainda não tem um nome certo, no momento ele se chama IAN RENNER, se movimenta na minha barriga o tempo todo, até cheguei a pensar que ele será imperativo de tanto que ele se movimenta, mas é bom, eu gosto de senti-lo, pois ao sentir seus movimentos percebo que ele esta bem.

PRESENTES :
Meu Bebê ganhou um monte de roupinhas da Tia Graciela e da Tia Lilian, ganhou umas quantas calças jeasn para ele usar apartir dos 06 mese até um aninho e meio eu acho. Ganhou shorts, casaquinhos, pijaminhas em fim uma variedades de roupinhas. E para completar ganhou uma mega e super bicicletinha azul com rodinhas amarela, um show...


Cunhadas GRACIELA E LILIAN, Agradecemos muito pelos presentinhos e continuaremos a agradecer porque sabemos que continuarão a presentear o tão esperado subrinho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário