Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

20 SEMANAS DE GESTAÇÃO

Amanhã completo 20 semanas de gestação, estou na metade do caminho, agora faltam somente mais 20, porém surgiu uma enorme preocupação: minha barriga resolveu crescer derrepente, rapidamente, disparadamente, parece que a cada amanhecer estou cinco cm mais gorda, a verdade é que eu queria chegar nos 09 meses do tamanho que estou atualmente, mas isso não será possível, felismente só esta crescendo a barriga e os seios nada mais, meu rosto não mudou muito, pelo menos não percebi, mas ainda assim, sinto um desespero dentro de mim cada vez que me olho no espelho :)

O bom de tudo é que estou me sentindo muito bem, o Ian Renner se movimenta bastante, fui para chacara com a família do meu irmão Agnaldo dia 11/10 e voltamos dia 12/10, me diverti muito, hospedamos-nos na casa do Tio Elio, pensa na maravilha que foi! lá almoçamos, jantamos, passeamos no meio das plantas frutíferas saboreando muitas delas e fomos ao balneário, foi tudo muito bom, e o Ian Renner sempre comigo me trazendo alegrias a cada movimento. 
Ao chegar em casa►► MAIS UM PRESENTINHO, desta vez ele ganhou um conjuntinho de short com uma camisa de botão azul com cinza toda estampada com desenhos de carrinhos, muito fofo! porém o Ian só poderá usar com um ano é meio ou dois anos. GANHOU DO ADAILTON,  Eu, o Gustavo e o Ian
agradecemos de coração pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário